Uma oração pela graça na doença: Pela perseverança e paciência

Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma leitura de numerologia personalizada

Já foi dito que Cristo está mais próximo de nós em nosso sofrimento. Esta oração pela graça na doença pode ajudá-lo a enfrentar aqueles momentos em que você mais precisa sentir a presença de nosso Senhor!

Querido Senhor, ao permitir que eu experimente esta aflição, para que eu possa compartilhar o seu sofrimento na cruz pelo pecado, você tem uma chance sublime de que eu possa me aproximar de você para conforto, ou me afastar de você em minha miséria. Ó meu Salvador, conceda-me aquela graça preciosa para oferecer minha dor, como você fez em Sua Paixão, para expiar o pecado. Ajude-me a imitar sua paciência e a transformar minhas reclamações em ofertas pelos meus pecados ou pelos pecados de outros, como você achar conveniente. Neste tempo de angústia e dor, peço, procuro e bato, a graça da perseverança, da perseverança e, acima de tudo, da submissão confiante à Sua Divina vontade, para o meu bem e para a sua glória.

Isso pode parecer uma tarefa difícil, especialmente quando você está passando por muitas dores. Podemos admirar aqueles que carregam suas cruzes graciosamente. Podemos até nos sentir gratos por uma cruz em particular se sairmos mais fortes depois de carregá-la, quando a provação terminar!

Mas com que frequência abraçamos nossas cruzes durante a doença? Você deve ter ouvido dizer que Deus só nos enviará as cruzes que pudermos carregar. No entanto, especialmente durante uma doença grave, essa cruz parece ser feita de chumbo, não de madeira, pois nos esmaga.

Então, quando nos afastamos de Deus, corremos o risco de transformar momentos frágeis em frágeis. Perdemos a oportunidade de suportar nossa dor com amor por Ele, como Ele suportou Seu sofrimento por amor a nós na Cruz. Perdemos a graça de confiar Nele para nos ver através de nossas provações e nos ajudar a chegar ao céu.

O que mais precisamos orar, como implícito nesta oração acima, é uma confiança paciente e perseverante em Deus para fazer a coisa certa por nós se buscarmos seguir Sua vontade, não importa quais sejam as circunstâncias.

O grau em que somos receptivos às graças de Deus é o grau em que receberemos mais! Você deve ter ouvido a expressão popular “Vamos e deixe Deus”. Deixe Jesus ajudá-lo a carregar suas cruzes em oração!

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

x