O que há de tão especial no número 17?

Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma leitura de numerologia personalizada

Números de anjo chegam até nós todos os dias, então não é incomum se você perceber que o mesmo número está aparecendo com frequência na sua frente. Se esse número for o 17, você é uma pessoa de sorte.

Há tantas coisas interessantes sobre esse número que vamos contar neste artigo.

O mais importante de tudo é que diremos a você o que esse número pode significar na Bíblia e profeticamente. Certamente irá ajudá-lo a entender o simbolismo desse número desde os tempos antigos até agora.

O que significa o número 17?

A primeira coisa que você deve saber quando o número 17 entra em sua vida é que esse número é, na verdade, a combinação dos números 1 e 7. Por isso, você também deve tentar descobrir o significado desses números.

O número 1 geralmente é usado como um símbolo de pensamentos otimistas e autoconfiança. Este número é um sinal de que novos começos estão à sua frente, então você deve ter motivação e pensar positivamente.

Haverá muitas novas oportunidades em sua vida, então você deve aproveitá-las. Quando se trata do número 7, podemos dizer que é um número altamente espiritual que está relacionado à sua sabedoria interior, misticismo e intuição.

O anjo número 17 é um símbolo de autodisciplina e responsabilidade. Se esse número entrar em sua vida, significa que você pode tomar sua vida nas próprias mãos. É hora de ser independente e assumir a responsabilidade por sua vida.

O número 17 também é um símbolo de sabedoria, mas às vezes também pode simbolizar sua situação financeira.

No entanto, o mais importante é descobrir o que o número 17 significa no sentido bíblico e profético, então você deve continuar lendo o capítulo seguinte.

O significado bíblico e profético do número 17

Todas as pessoas que estão estudando a Bíblia devem saber que muitas vezes Deus é representado por números. O número 17 pode ter muitos significados diferentes na Bíblia e profeticamente.

Em primeiro lugar, temos que dizer que esse número costuma ser usado como um símbolo de vitória e significa que Deus conseguiu vencer seus inimigos. Na verdade, sabe-se que Deus foi capaz de vencer os pecados do homem quando decidiu destruir a terra inundando-a.

Foi conhecido como o Grande Dilúvio que começou no dia 17 do segundo mês no calendário hebraico que era usado naquela época. Sabe-se também que a arca de Noé e 8 passageiros que estavam com ele fizeram um descanso nas montanhas de Ararat exatamente no dia 17 do 7º mês.

De acordo com o calendário religioso, esse dia era na verdade o mesmo dia que 17 de nisã. Nisan foi considerado o primeiro mês do calendário religioso. Este dia também foi o dia da ressurreição de Jesus Cristo, que venceu a morte desta forma.

Na verdade, no dia 17 de Nisan, ele se levantou de seu túmulo e foi um grande dia de sua ressurreição. Antes disso, Jesus estava na sepultura por 3 dias e noites.

Como você pode ver, o número 17 está presente em todos os lugares, o que significa que Deus escolheu esta data para sua ressurreição e também para muitas outras coisas. Pode ser um lembrete para você de que nada acontece por acaso, mas há uma boa razão e um bom propósito para tudo.

Sabendo de tudo isso, também podemos dizer que o número 17 é um número de restauração no sentido bíblico. Na verdade, no dia 17, Deus restaurou a terra e a tornou perfeita.

De acordo com o livro de Daniel , seus animais tinham 7 cabeças e 10 chifres, então temos que 7 + 10 dá 17. Também é dito na Bíblia que o sistema do diabo do tempo do fim terá 7 cabeças e 10 chifres, então podemos ver que 17 também tem uma conotação negativa neste livro.

No Apocalipse foi dito que os humanos estarão sob o domínio da besta ou do diabo e eles lutarão contra aquelas pessoas que ainda acreditam em Deus. No entanto, acredita-se que os verdadeiros cristãos terão uma vitória sobre todos aqueles que são contra Deus.

Existem também muitos outros fatos bíblicos relacionados ao número 17. Devemos mencionar que Roboão, que foi o primeiro rei de Judá e filho de Salomão, esteve no trono por 17 anos. O livro de Tiago contém material de 17 livros do Antigo Testamento. No livro dos Salmos 17, os inimigos de Israel foram mencionados.

Devemos também mencionar que José foi tirado de seu pai Jacó, mas eles se reuniram depois de 17 anos. Isso trouxe paz e alegria para Jacó e toda a tristeza foi substituída por felicidade. Outro fato interessante é que os irmãos de José o venderam como escravo quando ele tinha apenas 17 anos.

Agora que você viu a maioria dos lugares em que o número 17 aparece na Bíblia, não é difícil perceber o que esse número pode significar profeticamente.

De acordo com a Bíblia, o número 17 é um símbolo de vitória e perfeição. Refere-se à perfeição espiritual em primeiro lugar.

Devemos ter em mente que 17 é na verdade a combinação dos números 10 e 7. O número 10 é um símbolo de uma ordem perfeita, enquanto o número 7 geralmente é usado um símbolo de perfeição.

Também está escrito na Bíblia que o próximo profeta que virá à Terra será Elias e ele será na verdade a representação de Jesus. Ele restaurará todas as coisas do planeta e fará uma vitória.

É muito importante que o número que seguirá este profeta em todas as suas vitórias seja o número 17. Elias é geralmente considerado o profeta do fim dos tempos.

Você viu que há muitos fatos sobre o número 17 na Bíblia, então está claro que esse número é muito importante no sentido bíblico.

Por que você está vendo o número 17?

A pergunta que você se fará no final deste artigo pode ser o que fazer se você começar a ver o número 17 com muita frequência. Este número pode ser um sinal importante de que Deus está enviando a você direto do universo.

Se você vir o número 17 com frequência, significa que seus anjos estão tentando lhe dizer que você escolheu o caminho certo em sua vida e que deve simplesmente continuar.

Ver esse número com frequência em sua vida significa que você manterá o equilíbrio entre o mundo físico e o espiritual.

Você deve ter em mente que este número não será enviado a ninguém, mas apenas aos especiais. Por isso, você deve mostrar sua gratidão aos seus anjos porque eles lhe enviaram este número.

O número 17 atrairá vibrações positivas em sua vida e sua conexão com os Mestres Ascensionados será muito forte.

Agora que você sabe o significado do número 17, tanto espiritual quanto bíblico, esperamos que possa entender uma mensagem mais profunda que pode estar oculta por trás desse número.

 

Avalie este post
[Total: 4 Average: 4]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

x